Agendamento:
- Agende a sua consulta com antecedência, marcando também em sua própria agenda o dia e hora marcados.
- Deixe mais de um telefone de contato, onde a secretária possa encontrá-lo.
- Evite constrangimentos como: não conseguir horário para o seu atendimento ou esquecer a consulta.
- No 1º atendimento, programe-se com mais antecedência, para preenchimento da ficha de cadastro.
Cancelamento:
- Avise com antecedência de no mínimo 24 horas o cancelamento do seu atendimento. - Isto possibilita que outro cliente possa ser atendido.
- Avise sobre atrasos, desistências, contratempos, etc.
Horário
- Programe-se para chegar a sua consulta ou sessão terapêutica com antecedência de 10 minutos.
- Isto evita atrasos, e também possibilita que o paciente se prepare para este momento tão importante do contato com seu terapeuta.
Nas consultas:
- Anote todos os medicamentos que você toma habitualmente mesmo se, aparentemente, não tenham relação com o quadro.
- Lembre-se também que o Google, o Farmacêutico ou o Vizinho não são médicos.
- Dúvida sobre medicação, dosagem, troca e diagnóstico deve ser realizadas pelo seu médico. A medicação que seu vizinho usa é para ele e não para você!
Clinica Goulart CRP/SP - 4224/J e Clínica Goulart 2 CRP/SP - 4483/J